terça-feira, 2 de junho de 2009

Composição a dois

Por : Ana Lúcia Tanaka,Larissa Kujavo,Lucas Lanzoni,Mariana Maia,Michelle Fernandez,Thais Rosa e Victor Pereira.

Acordado por uma luz, encontro-me ao lado de uma folha em branco.Você me olha como se quisesse ajuda, pois sabe que sempre estive aqui quando você precisou.
Ainda lembro do nosso primeiro encontro. Quando você não sabia me segurar direito,ou me derrubava ao fazer seus rabiscos. Mais tarde, quando aprendia a escrever, quanta vezes não quebrou minha ponta e quantas não me virei de ponta cabeça para corrigir seus erros.
Uma coisa que sempre quis saber, de quem era o nome rodeado de corações que cansei de escrever nas bordas de seu caderno?Com o tempo,os corações foram substituidos por números e fórmulas e sofri com você na preparação para o vestibular,onde seus tremores eram os meus e me orgulhei ao ver seu sucesso.
Hoje,me encontro aqui, ao lado desa folha em branco, lembrando-te que depois de desenhos,bilhetes de amor e anotações em sua agenda, alegro-me por fazer parte da sua vida e ter participado de todas suas conquistar,e ser o lápis que escreveu a sua historia.

5 comentários:

  1. Esse texto ficou uma belezuraa!! xP..
    tah tão bom que todas as vezes que eu leio no fim eu choro..ou pelo menos tenho vontade de chorar...HSAUIHSUIHAIU..zuera...

    AEEE Luu tamu no site da facúú!!..shauiua
    eh nois brodi..;D

    ResponderExcluir
  2. aaaai, que orgulho da gente! *-* parabéns para nós (: beeeijos Lu, s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, ainda não conseguir entender essa coisa de texto conjunto, mais o texto ficou um maximo ao todo.
    Que orgulho de você,Lu.
    Continue atualizando e me avisando, quero ler todos seus texto, pra poder contar pra todo mundo quando você for famoso,que eu ja li todos os seus textos, desde o inicio.
    Beijos Gih

    ResponderExcluir
  4. Ahh que orgulho!!!!!! hihihihih =p

    ResponderExcluir
  5. aah, que máximo, adoro seus textos, você sabe.
    e tem que escrever mais aqui, nunca escreve!
    beeijoss =)

    ResponderExcluir